
Para quem não sabe, a Simple® é uma marca certificada pela PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) como livre de crueldade animal. Suas embalagens são recicláveis e os produtos são hipoalergênicos, testados dermatologicamente e oftalmologicamente e não comedogênios (não obstrui os poros).
Os produtos são encontrados facilmente em farmácias e o melhor, possui um precinho bem acessível que cabe no nosso bolso.
A versão de 50ml custa em torno de R$ 27,00. Oba!!!
- Descrição
O Gel de limpeza Facial Refrescante Simple® desmaquilha eficazmente e elimina as impurezas da pele, deixando-a limpa, fresca e revitalizada. Este gel é a mistura dos ingredientes mais puros e saudáveis para a sua pele com multivitaminas para manter a pele limpa e revitalizada por muito mais tempo.

- Ingredientes
Aqua, Cocamidopropyl Betaine, Propylene Glycol, Hydroxypropyl Methylcellulose, Panthenol, Tocopheryl Acetate, Pantolactone, Sodium Hydroxide, Disodium EDTA, Sodium Hydroxymethylglycinate.
Pró-Vitamina B5 – tem ação anti-oxidante, com efeito anti-inflamatório e é profundamente hidratante. Promove uma pele com aspecto saudável, estimula o processo de auto regeneração e absorve a humidade rapidamente.
Vitamina E – outro anti-oxidante que combate os radicais livres, ajuda a minimizar os sinais de envelhecimento precoce, protege e ajuda a prevenir danos celulares, melhorando a textura da pele.
Água Triplicamente Purificada – possui um alto grau de pureza já que é filtrada três vezes para ajudar a diminuir as probabilidades de irritação da pele.
Um verdadeiro carinho para a nossa pele!!!

Modo de Usar
Com o rosto úmido, aplico o gel em movimentos circulares até formar uma espuma e o resultado é uma limpeza suave, sem agredir a pele já que não possui álcool etílico e sabão. Essa característica no entanto, não significa ser menos eficaz.
Considerações Finais
O Gel de Limpeza Facial vem numa embalagem plástica resistente, em formato de bisnaga e com tampa flip top, evitando assim o desperdício do produto e preservando seus ingredientes durante o uso.
Sua textura em gel é bem fluída, transparente e não possui perfume, perfeito para peles sensíveis!!!!
É super econômico, desliza tão facilmente na pele que uma pequena quantidade do gel ( quantidade menor que a da 2ª foto) é suficiente para aplicar no rosto, pescoço e colo.
Além de deixar a pele limpa e sedosa, retira a maquiagem dos olhos com eficácia sem causar irritação ou ardência.
Aprovadíssimo!!
Eu comprei recentemente dessa marca e ainda vou testar. Amei a sua resenha.
Big Beijos
http://www.luluonthesky.com
CurtirCurtir
Lulu eu amo a marca, já experimentei vários produtos e gostei de todos até o momento. Tenho certeza que você vai gostar também.Bjs.
CurtirCurtido por 1 pessoa